Pular para o conteúdo principal

Test Drive #10: Nina Benassi




Já fazia algum tempo que eu vinha procurando uma garota para uma fantasia minha: levar essa menina para um barzinho para curtir a noite, como minha "namorada gostosa". Tentei contato com algumas que, ou não aceitavam, ou cobravam um valor surreal, ou eram de uma antipatia tão irritante que eu não suportaria 5 minutos na presença da pessoa, e pra isso eu precisaria no mínimo gostar de conversar com a pessoa, já que iria passar algumas horas com ela. Continuei na minha procura. Por acaso - tão por acaso que mal lembro como - conheci a Nina Benassi no Twitter. Vi algumas fotos, vi que era linda e resolvi tentar o contato. Na primeira tentativa via WhatsApp ela foi de uma simpatia quase desconcertante - daquelas que você nem sabe reagir por não esperar ser tão bem correspondido. Disse o que pretendia e, antes de concluir, ela já havia entendido o que eu queria. Por conta da minha insegurança em investir um valor alto sem ter a garantia de dar certo, resolvi não deixar agendado e confirmar na semana seguinte. No contato da semana seguinte senti que ela estava mais reticente - reação à insegurança de conversar com alguém que não tinha certeza de marcar alguma coisa, o que elas são obrigadas a conviver quase diariamente. Mas quando deixei oficialmente marcado, ela se mostrou mais à vontade. Combinamos horário, local e tudo certo. Era só ir e me entregar ao que a noite me reservava. 

Marcamos no Kia Ora, pub paulistano que eu já conhecia de ouvir falar, mas nunca havia ido. Cheguei alguns minutos mais cedo e já procurei uma mesa. Quando a vi, não acreditei no que estava à minha frente: uma mulher incrivelmente linda, alta, traços faciais marcantes, cabelos incríveis, vestida para "causar" com uma roupa vermelha super justa e um decote de hipnotizar qualquer um. Seios grandes, uma bunda linda e enorme, gostosa no sentido mais sexy da palavra. Nos cumprimentamos e fomos para a mesa, onde começamos a conversar alguma coisa para quebrar o gelo. 

Menos de 10 minutos de conversa e eu já estava beijando essa menina. Além de simpática, ela sabe deixar à vontade um cara tímido e inseguro como eu, com uma habilidade quase psicológica. Talvez seja a boa vivência e a boa bagagem cultural que ela tem - e me contou ao longo das nossas conversas -  a ajudem a lidar bem assim com as pessoas. Conversamos sobre vários assuntos, descobrimos identificação em várias áreas, demos risada, bebemos. 

Mas nem só de conversas foi feita nossa noite. Cada assunto era intercalado com muitos beijos (como ela beija bem, pqp!), amassos e agarros que nos faziam virar o centro das atenções - até mesmo dos seguranças, que em determinado momento começaram a nos rodear haha. Bom, ela já viraria o centro das atenções de qualquer forma, de tão linda e gostosa que é. Ela virou motivo de discórdia entre casais, com mulheres puxando os maridos que não paravam de olhar a bunda maravilhosa da Nina, que me beijava, passava a mão pelo meu corpo e puxava minha roupa como uma namorada muito apaixonada.

Terminada a balada, precisávamos terminar nossa noite do jeito que ela merecia e pedia. Nosso tesão estava às alturas, ela cada mais mais excitada e eu, mais discreto, mas com uma vontade quase incontrolável de tirar a roupa daquela mulher. Chamamos o Uber e, enquanto aguardávamos o carro, nos pegamos de forma tão intensa que quase não resisti. Eu queria pegar, agarrar aqueles seios, aquela bunda a todo custo. Mais um pouco que o Uber demorasse eu faria isso na rua, eu acho! haha 

Chegando no Motel, percebi mais uma vez o quanto ela é "de boas". Sem frescura nenhuma, comemos nosso Mc Donalds e ainda a convenci a gostar de mostarda! hahaha Fomos para o banho, onde a pegação começou do jeito que eu queria - fico excitado só de lembrar! Tiramos a roupa e o banho quase não acontecia, de tanto que nos pegamos, nos beijamos (mais uma vez, como ela beija bem! haha) e nos esfregamos embaixo do chuveiro - pensei que o sexo iria rolar ali mesmo! 

Terminado o banho, ela sai primeiro do banheiro enquanto me seco, e quando saio a encontro deitada de bunda pra cima, gostosa e sexy, e eu não resisti. Fui direto para a cama e ali começamos o que tanto provocamos ao longo da noite. Mais do que apenas transar, tivemos uma noite de sexo gostoso, divertido, com muito tesão e cumplicidade. Ela se entrega de verdade, se permite sentir tesão com você, te faz ficar à vontade e assim a coisa flui muito melhor. Não há qualquer pressão, qualquer julgamento na companhia dela. 

Nos encontramos à 0:10 e ficamos juntos ao longo de quase 8 horas - consegui inclusive superar o cliente dela de 5 horas! hahaha Fomos embora do motel às 8 da manhã, porque eu tinha que viajar; por mim ficaria o dia ali com ela, na cama, intercalando conversa com beijos e sexo. Não há dinheiro que pague a companhia de uma mulher que te faz se sentir bem. E foi assim que me senti ao seu lado: bem, à vontade para ser eu mesmo. Precisei de algumas horas depois para recuperar o fôlego depois de uma noite intensa de sexo, tesão. 

Pra terminar, me faltam palavras que definam o que senti pela Nina - até descobri o nome real dela - ao longo da noite que tivemos juntos. Ela é linda, gostosa, safada, tarada gosta de sexo, sabe provocar e satisfazer um homem da melhor maneira possível, mas mais ainda que isso, ela é uma menina doce (insisto, você é doce, sim! hahaha) e ao mesmo tempo uma mulher forte, que tem planos para a própria vida. Não é difícil se apaixonar por ela.

Se vou reencontrar com ela? Cara, com ela eu namoraria. E isso é muito sério! Ela é dessas que você apresenta para os pais, para os amigos, leva no cinema, pra jantar, e por quem nunca perde o tesão. Você é completa, garota! Só me dá um sinal positivo que te peço em namoro na hora! Por mim pode até continuar sendo GP, mas namora comigo! haha


twitter.com/nina_benassi
twitter.com/nina_benassi
twitter.com/nina_benassi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#MusaDoWill: Mary Cerqueira

Sinceramente, faltam palavras para descrever a Mary. A sensação que tenho é que qualquer palavra, qualquer expressão, qualquer definição será pouca para explicar essa garota. Ela é do tipo que não dá pra definir, só mesmo estando pessoalmente com ela pra saber. Poderia dizer que ela é mega gostosa, muito safada e adora sexo, e ela sabe disso e usa tudo isso para provocar de um jeito que a torna irresistível! Poderia dizer o quanto ela é sensual, o quanto ela é perfeita fisicamente - ainda mais agora, depois de turbinada. Poderia dizer o quanto estou viciado na bunda dela, aquela bunda grande, uma verdadeira raba de respeito, linda e macia, que adoro beijar e bater. Poderia dizer que o material que ela posta no Twitter pessoal dela é de enlouquecer, que enquanto as outras dizem que é explícito demais, eu adoro ver essa menina em ação! Poderia dizer que sinto tesão só de pronunciar o nome dessa garota, só de pensar nela, que só de lembrar as duas vezes em que estive com ela ...

Eu, putanheiro | Lifestyle #67

Não, isso não é pra mim.  Tive hoje uma "crise existencial da putaria" depois de um atendimento muito estranho, para não falar ruim. Cheguei à conclusão de que eu não sou um "putanheiro" como alguns do Twitter, como alguns que se dizem "divulgadores de GP". Digo isso por alguns motivos.  Eu não faço o tipo físico que as meninas gostam de atender. Eu não faço o tipo de cliente que as meninas comentam entre si em seus grupos de Whatsapp, falando como adoraram atender, e como dariam até de graça. Não sou o "Jonny Bravo" - alto marombado de rosto quadrado e perna fina rato de academia - que elas adoram. Eu faço mais o tipo que justifica elas chamarem o sexo pago de "trabalho difícil": ter de transar e tentar ser simpática com caras que elas jamais sequer olhariam se não fosse pelo pagamento. Sou tímido, não muito alto, cara de nerd e gordo. Sou mais o tipo "barbudo mestre cervejeiro" do que o marombado da acad...

Musa do Twitter #1: Aline Fernandes @Aline_gpkasada

Ela se define como "a casada mais safada do Brasil". E não poderia haver definição mais perfeita para essa musa, para esse espetáculo de mulher que ela é. Trabalhando como acompanhante há 8 anos, a Aline já entende os homens a ponto de saber o que eles querem sem sequer precisar dizer.  É uma especialista do prazer, uma menina rara que alia a experiência de quem já tem maturidade o suficiente pra lidar com a "putaria" e a diferença de quem faz o que gosta. Ela gosta de dar prazer, e faz isso de um jeito único. Prova disso são os vários clientes fieis que ela já conquistou. Como se tudo isso não bastasse, ela ainda é de uma beleza inacreditável. Todos os dias ela presenteia os seguidores do seu Twitter com fotos e vídeos incríveis, onde ela mostra decotes generosos que só realçam os seios lindos, sem falar na bunda grande e perfeita! A Aline é um espetáculo em si mesma.  Além dos atendimentos ela ainda trabalha como Cam Girl no Câmera Privê, e concilia...