Pular para o conteúdo principal

Test Drive #14: Maria Rita





Quando se procura por uma GP, se costuma pesquisar antes, ver fotos e vídeos dela no site ou nas redes sociais, ver o que outros caras já falaram sobre ela nos fóruns por aí, e depois entrar em contato, pra conferir a simpatia da menina, e só depois marcar, tudo isso pra não correr o risco de cair numa roubada de marcar com uma mina feia ou antipática. Pelo menos é o que eu faço.



Com a Maria Rita foi bem diferente disso tudo. Eu já a conheço pessoalmente desde muito antes de ela se tornar GP. Ficamos uma vez, há um tempo atrás, mas como amigos que beberam demais e só percebem o que aconteceu mesmo no dia seguinte, quando acordam pelados na mesma cama. Depois disso ficamos mais algumas vezes, mas o que se seguiu mesmo foi uma amizade legal, que sobrevive até hoje. Mas num dia em que estávamos conversando no bar, a Rita contou sobre um atendimento ótimo que tinha feito e comentei que estava precisando de uma mulher assim, pra relaxar um pouco. E ela solta "ué, a mulher tá na sua frente!". Me impressionei, já que ela é minha amiga, mas gostei da proposta, pois mesmo sendo amiga acho a Rita uma das mulheres mais gostosas que já vi na vida. Rimos um pouco mas acabamos saindo dali e indo ao AP onde ela atende, em Moema, que eu ainda nem conhecia. 



A Rita é, como eu já disse, uma das mulheres mais gostosas que já vi na vida. Baixinha de 1,58, tem os seios fartos e uma bunda grande de levantar qualquer pau. Pra completar, os olhos azuis e o cabelo loiro longo e liso, além da voz mansa, quase de adolescente, mesmo tendo 25 anos. 



Confesso que foi estranho entrar no AP e saber que iria transar com minha amiga de anos, mas ela percebeu meu nervosismo e tratou logo de me ajudar a relaxar. Tirou minha camisa e me abraçou por trás, arranhando meu peito e passando a mão pelo meu pau. Disse que estava excitada e que queria me mostrar como ela faz com os clientes que atendia ali no AP. Correspondi beijando a mão dela e a puxando para frente, e beijei a boca dela com o tesão de quem desejava comer a amiga há muito tempo. Ela percebeu que eu já estava excitado e abriu o zíper da minha calça, passando a mão no meu pau por cima da cueca. Eu a beijava e passava as mãos pelos seios dela, enquanto ela apertava minha bunda. Tiramos a roupa e fomos para a cama, nos beijando.



Ela é uma das meninas mais safadas que já conheci. Se entrega por completo, sem qualquer traço de que não esteja gostando do que está fazendo. Além de tudo é carinhosa; beija, acaricia o rosto, com uma delicadeza que lembra uma namorada em início de namoro.



O sexo foi incrível. A Maria Rita é, por completo, uma menina incrível. Por motivos bem específicos, ela não divulga mais contatos na internet, nem mesmo no Twitter, que ela não atualiza mais. Ela mesma seleciona os clientes e decide se atende ou não. Por esse motivo não posso divulgar os contatos dela aqui.



Mas que ela é um espetáculo  de mulher, isso é de verdade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#MusaDoWill: Mary Cerqueira

Sinceramente, faltam palavras para descrever a Mary. A sensação que tenho é que qualquer palavra, qualquer expressão, qualquer definição será pouca para explicar essa garota. Ela é do tipo que não dá pra definir, só mesmo estando pessoalmente com ela pra saber. Poderia dizer que ela é mega gostosa, muito safada e adora sexo, e ela sabe disso e usa tudo isso para provocar de um jeito que a torna irresistível! Poderia dizer o quanto ela é sensual, o quanto ela é perfeita fisicamente - ainda mais agora, depois de turbinada. Poderia dizer o quanto estou viciado na bunda dela, aquela bunda grande, uma verdadeira raba de respeito, linda e macia, que adoro beijar e bater. Poderia dizer que o material que ela posta no Twitter pessoal dela é de enlouquecer, que enquanto as outras dizem que é explícito demais, eu adoro ver essa menina em ação! Poderia dizer que sinto tesão só de pronunciar o nome dessa garota, só de pensar nela, que só de lembrar as duas vezes em que estive com ela ...

Eu, putanheiro | Lifestyle #67

Não, isso não é pra mim.  Tive hoje uma "crise existencial da putaria" depois de um atendimento muito estranho, para não falar ruim. Cheguei à conclusão de que eu não sou um "putanheiro" como alguns do Twitter, como alguns que se dizem "divulgadores de GP". Digo isso por alguns motivos.  Eu não faço o tipo físico que as meninas gostam de atender. Eu não faço o tipo de cliente que as meninas comentam entre si em seus grupos de Whatsapp, falando como adoraram atender, e como dariam até de graça. Não sou o "Jonny Bravo" - alto marombado de rosto quadrado e perna fina rato de academia - que elas adoram. Eu faço mais o tipo que justifica elas chamarem o sexo pago de "trabalho difícil": ter de transar e tentar ser simpática com caras que elas jamais sequer olhariam se não fosse pelo pagamento. Sou tímido, não muito alto, cara de nerd e gordo. Sou mais o tipo "barbudo mestre cervejeiro" do que o marombado da acad...

Musa do Twitter #1: Aline Fernandes @Aline_gpkasada

Ela se define como "a casada mais safada do Brasil". E não poderia haver definição mais perfeita para essa musa, para esse espetáculo de mulher que ela é. Trabalhando como acompanhante há 8 anos, a Aline já entende os homens a ponto de saber o que eles querem sem sequer precisar dizer.  É uma especialista do prazer, uma menina rara que alia a experiência de quem já tem maturidade o suficiente pra lidar com a "putaria" e a diferença de quem faz o que gosta. Ela gosta de dar prazer, e faz isso de um jeito único. Prova disso são os vários clientes fieis que ela já conquistou. Como se tudo isso não bastasse, ela ainda é de uma beleza inacreditável. Todos os dias ela presenteia os seguidores do seu Twitter com fotos e vídeos incríveis, onde ela mostra decotes generosos que só realçam os seios lindos, sem falar na bunda grande e perfeita! A Aline é um espetáculo em si mesma.  Além dos atendimentos ela ainda trabalha como Cam Girl no Câmera Privê, e concilia...