Pular para o conteúdo principal

Não Vos Deixeis Embucetar | Lifestyle #22





Costumo dizer sempre: homem carente é uma das maiores desgraças da humanidade. Apesar de raramente assumir, todo homem tem aquela fase em que se sente meio sozinho. A fase em que gostaria de ter alguém ao lado para conversar, desabafar coisas que não estão indo bem, para falar mal do chefe ou do colega de trabalho mala. Em que gostaria de receber atenção, ser um pouco mimado por uma mulher. Quando se encontra nessa fase, qualquer homem se deixa impressionar por um sorriso, uma demonstração de atenção e carinho vindas de uma mulher, mesmo que ela esteja apenas sendo simpática, o caso clássico do "só estou sendo legal, não estou te dando mole". 

Coloque um homem carente desses na cia de uma acompanhante linda, gostosa e simpática, dessas que se importam em fazer o homem se sentir realmente bem e confiante. Dessas que sorriem pra você, são gentis, delicadas, mostram gostar da sua companhia. Aquela que mostra carinho, te acaricia no rosto, te beija - se você fizer a sua parte e manter a higiene em dia, claro. Que puxa assunto com você e mostra ser inteligente, sabe conversar sobre outras coisas além do básico clichê sexo + papo de travesseiro. Que segue à risca o sentido da palavra "acompanhante", no sentido de te fazer companhia. Que, além de tudo isso, te dá prazer, te faz gozar como poucas vezes na vida, que te chama de gostoso e geme daquele jeito delicioso enquanto senta com vontade no seu pau, que te chupa de um jeito único, e te faz querer aquilo para sempre. Aquela que faz se sentir mais "homem". 

É quase inevitável. O sujeito se apaixona. 

O cara se deixa levar pela simpatia e carinho da acompanhante, e passa a querer aquilo mais vezes. Marca repetecos. Vários. Mas não para por aí. Começa a puxar assuntos aleatórios com a GP. Chama no WhatsApp algumas vezes por dia. Ela, para não ser deselegante, apenas dá respostas curtas ou deixa no vácuo. Mas ele não desiste. Manda para ela qualquer coisa que ache interessante. Tenta convidar para eventos sem sexo, como um simples cinema, ou um passeio qualquer. Começa a sonhar em um dia poder se relacionar com ela. Sonha em "tirá-la dessa vida" - como se ela precisasse de alguém para a "socorrer". Procura histórias de garotas de programa que se casaram com clientes e constituíram família - claro, os casos são poucos e muito específicos, mas ele não leva isso em consideração. Apenas pensa que ele pode ser o próximo. 

Sim, meu amigo, você foi embucetado.

Você se apaixonou por alguém que não está nem um pouco interessado em você. E não porque ela seja uma pessoa ruim, egoísta ou qualquer coisa do tipo. Ela simplesmente não está procurando namorado. Ela está na putaria por vários motivos, menos procurar relacionamento sério. Você se apaixonou por uma buceta, e tudo o que vem junto com ela. Mas a dona dessa buceta linda e apertadinha não te quer. Para ter acesso a ela, você vai ter que pagar o valor do programa. 

O problema não é ela. O problema é você. 

Você precisa resolver sua carência, velho. E logo. Para isso, eu poderia citar alguns passos - não que eu seja psicólogo ou profissional da área, mas falo como quem já passou por isso:

1) Aceite que você está carente. Sim, não há mal nenhum em aceitar que você se sente sozinho. Isso não vai te fazer menos macho - aliás, um ótimo tema para um post futuro seria repensar o conceito de "macho". 

2) Entenda que nem toda mulher que sorrir para você quer sentar no seu pau, colocar seu sobrenome no RG dela e chamar sua mãe de sogra. Existem outras relações humanas além de sexo e casamento. As pessoas são gentis umas com as outras, sem ter a menor intenção de arrancar a roupa e meter loucamente. Isso pode acontecer? Pode, mas não viva com essa expectativa. Entenda: nem toda mulher que sorri para você te quer. Ela pode ter sido apenas simpática. 

3) Pare de procurar alguém. Sim, isso mesmo. Pare de sair à caça como se fosse cachorro procurando cadela no cio. Nesse momento aquelas legendas de Instagram de adolescente até que fazem sentido, como "não corra atrás das borboletas, e elas pousarão em seu ombro". Pare de tentar encontrar a pessoa perfeita. Apenas seja legal com as pessoas, sem segundas intenções. Desista de procurar o amor da sua vida, daqueles de novela da Globo, porque isso não existe. Apenas seja legal. 

Resolva sua carência. Pare de tentar fazer GP se apaixonar por você. Não corra atrás da colega gostosa do trabalho. Tenta se acertar com você mesmo. O resto vai se resolver por si só. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#MusaDoWill: Mary Cerqueira

Sinceramente, faltam palavras para descrever a Mary. A sensação que tenho é que qualquer palavra, qualquer expressão, qualquer definição será pouca para explicar essa garota. Ela é do tipo que não dá pra definir, só mesmo estando pessoalmente com ela pra saber. Poderia dizer que ela é mega gostosa, muito safada e adora sexo, e ela sabe disso e usa tudo isso para provocar de um jeito que a torna irresistível! Poderia dizer o quanto ela é sensual, o quanto ela é perfeita fisicamente - ainda mais agora, depois de turbinada. Poderia dizer o quanto estou viciado na bunda dela, aquela bunda grande, uma verdadeira raba de respeito, linda e macia, que adoro beijar e bater. Poderia dizer que o material que ela posta no Twitter pessoal dela é de enlouquecer, que enquanto as outras dizem que é explícito demais, eu adoro ver essa menina em ação! Poderia dizer que sinto tesão só de pronunciar o nome dessa garota, só de pensar nela, que só de lembrar as duas vezes em que estive com ela ...

Eu, putanheiro | Lifestyle #67

Não, isso não é pra mim.  Tive hoje uma "crise existencial da putaria" depois de um atendimento muito estranho, para não falar ruim. Cheguei à conclusão de que eu não sou um "putanheiro" como alguns do Twitter, como alguns que se dizem "divulgadores de GP". Digo isso por alguns motivos.  Eu não faço o tipo físico que as meninas gostam de atender. Eu não faço o tipo de cliente que as meninas comentam entre si em seus grupos de Whatsapp, falando como adoraram atender, e como dariam até de graça. Não sou o "Jonny Bravo" - alto marombado de rosto quadrado e perna fina rato de academia - que elas adoram. Eu faço mais o tipo que justifica elas chamarem o sexo pago de "trabalho difícil": ter de transar e tentar ser simpática com caras que elas jamais sequer olhariam se não fosse pelo pagamento. Sou tímido, não muito alto, cara de nerd e gordo. Sou mais o tipo "barbudo mestre cervejeiro" do que o marombado da acad...

Musa do Twitter #1: Aline Fernandes @Aline_gpkasada

Ela se define como "a casada mais safada do Brasil". E não poderia haver definição mais perfeita para essa musa, para esse espetáculo de mulher que ela é. Trabalhando como acompanhante há 8 anos, a Aline já entende os homens a ponto de saber o que eles querem sem sequer precisar dizer.  É uma especialista do prazer, uma menina rara que alia a experiência de quem já tem maturidade o suficiente pra lidar com a "putaria" e a diferença de quem faz o que gosta. Ela gosta de dar prazer, e faz isso de um jeito único. Prova disso são os vários clientes fieis que ela já conquistou. Como se tudo isso não bastasse, ela ainda é de uma beleza inacreditável. Todos os dias ela presenteia os seguidores do seu Twitter com fotos e vídeos incríveis, onde ela mostra decotes generosos que só realçam os seios lindos, sem falar na bunda grande e perfeita! A Aline é um espetáculo em si mesma.  Além dos atendimentos ela ainda trabalha como Cam Girl no Câmera Privê, e concilia...