Pular para o conteúdo principal

Como tratar uma garota de programa? | Lifestyle #18



Sigo vários perfis de garotas de programa no Twitter. Primeiro porque as fotos que elas postam são verdadeiros colírios aos olhos masculinos héteros, e segundo porque as acho muito mais sinceras e honestas consigo mesmas do que a maioria das outras pessoas. Uma mulher que cobra para fazer sexo é alguém tão segura com o próprio corpo que sabe que pode capitalizar com a própria beleza, além de ser uma pessoa de personalidade firme o suficiente para saber separar sexo de amor, e saber que tesão e relacionamento não precisam andar necessariamente juntos. Muitas vezes nem andam... 

E uma coisa que é praticamente um mantra entre todas elas é o fato de terem de lidar com homens grossos, mal educados e babacas. Gente que acha que por estar lidando com uma garota de programa tem liberdade para agir como quiser, sendo o pior filho da puta que puder ser. Não, parça, as coisas não são bem assim. Ser puta não te dá cheque branco para trata-la como alguém inferior. Ela é puta, mas não te dá o direito de ser filho da puta. 

Antes de ser garota de programa, aquela pessoa é uma mulher. Filha de alguém, irmã, muitas vezes mãe. Ela merece sim ser tratada como mulher que ela é. O mesmo respeito que você quer que os outros tenham com sua mãe e irmãs é o que você deve ter com uma garota de programa. 

Só pra ficar bem claro, entenda certos pontos importantes quando vai entrar em contato com uma garota de programa: 

1. Entenda que ela não está lá só pra você, então quando fizer contato seja objetivo. A maioria delas tem site exatamente para facilitar o contato. Quer saber valores, medidas, altura, o que faz, o que não faz? Olhe o site. Ficar puxando assunto não vai te ajudar muito, colega. 

2. Não, ela não vai te mandar nudes. Ela cobra pelo corpo, então o que lhe leva a imaginar que ela iria mostrar de graça exatamente pra você, exclusivo fodão do universo? 

3. Ela não vai te dar desconto. Ela tem um corpo perfeito, e tem custos para manter isso, assim como qualquer profissional tem despesas para manter sua profissão. Ela sabe o próprio valor, e mais do que ninguém sabe o quanto deve cobrar pelo próprio corpo, uma vez que ela resolveu colocar valor monetário nele. Pedindo desconto você só vai ser chato, além de parecer pobre. 

4. Ela não precisa ouvir desaforos. Se você acha que por falar com uma garota de programa pode usar palavras de baixo calão, ofender ou desrespeitar, está enganado. Apesar do prazer proporcionado, ela está trabalhando. Então respeite o trabalho dela e descarregue seu recalque reprimido em outra pessoa. 

5. Marcou com ela? Vá. Em qualquer compromisso é muitíssimo chato marcar e faltar sem aviso. Com uma garota de programa é a mesma coisa. Marcou e não vai poder ir? Avise com alguma antecedência. Ela se preparou e dispensou outras pessoas pra te receber. Pense nisso. 

É até engraçado ter de ensinar boas maneiras para lidar com uma garota de programa, mas é necessário. Se não gravar nada do que leu aqui, lembre-se apenas do seguinte: antes de ser garota de programa, aquela pessoa é uma mulher, e merece respeito por isso. Trate-a com a mesma elegância e educação com que trata as outras mulheres.

A não ser que você seja um escroto com todas as mulheres, aí não te recomendo uma garota de programa, e sim um psicólogo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#MusaDoWill: Mary Cerqueira

Sinceramente, faltam palavras para descrever a Mary. A sensação que tenho é que qualquer palavra, qualquer expressão, qualquer definição será pouca para explicar essa garota. Ela é do tipo que não dá pra definir, só mesmo estando pessoalmente com ela pra saber. Poderia dizer que ela é mega gostosa, muito safada e adora sexo, e ela sabe disso e usa tudo isso para provocar de um jeito que a torna irresistível! Poderia dizer o quanto ela é sensual, o quanto ela é perfeita fisicamente - ainda mais agora, depois de turbinada. Poderia dizer o quanto estou viciado na bunda dela, aquela bunda grande, uma verdadeira raba de respeito, linda e macia, que adoro beijar e bater. Poderia dizer que o material que ela posta no Twitter pessoal dela é de enlouquecer, que enquanto as outras dizem que é explícito demais, eu adoro ver essa menina em ação! Poderia dizer que sinto tesão só de pronunciar o nome dessa garota, só de pensar nela, que só de lembrar as duas vezes em que estive com ela ...

Eu, putanheiro | Lifestyle #67

Não, isso não é pra mim.  Tive hoje uma "crise existencial da putaria" depois de um atendimento muito estranho, para não falar ruim. Cheguei à conclusão de que eu não sou um "putanheiro" como alguns do Twitter, como alguns que se dizem "divulgadores de GP". Digo isso por alguns motivos.  Eu não faço o tipo físico que as meninas gostam de atender. Eu não faço o tipo de cliente que as meninas comentam entre si em seus grupos de Whatsapp, falando como adoraram atender, e como dariam até de graça. Não sou o "Jonny Bravo" - alto marombado de rosto quadrado e perna fina rato de academia - que elas adoram. Eu faço mais o tipo que justifica elas chamarem o sexo pago de "trabalho difícil": ter de transar e tentar ser simpática com caras que elas jamais sequer olhariam se não fosse pelo pagamento. Sou tímido, não muito alto, cara de nerd e gordo. Sou mais o tipo "barbudo mestre cervejeiro" do que o marombado da acad...

Musa do Twitter #1: Aline Fernandes @Aline_gpkasada

Ela se define como "a casada mais safada do Brasil". E não poderia haver definição mais perfeita para essa musa, para esse espetáculo de mulher que ela é. Trabalhando como acompanhante há 8 anos, a Aline já entende os homens a ponto de saber o que eles querem sem sequer precisar dizer.  É uma especialista do prazer, uma menina rara que alia a experiência de quem já tem maturidade o suficiente pra lidar com a "putaria" e a diferença de quem faz o que gosta. Ela gosta de dar prazer, e faz isso de um jeito único. Prova disso são os vários clientes fieis que ela já conquistou. Como se tudo isso não bastasse, ela ainda é de uma beleza inacreditável. Todos os dias ela presenteia os seguidores do seu Twitter com fotos e vídeos incríveis, onde ela mostra decotes generosos que só realçam os seios lindos, sem falar na bunda grande e perfeita! A Aline é um espetáculo em si mesma.  Além dos atendimentos ela ainda trabalha como Cam Girl no Câmera Privê, e concilia...