Pular para o conteúdo principal

Test Drive #3: Bad Date




Essa é só a segunda vez que saio com uma garota de programa, e já tive de encarar um "bad date", forma como vou chamar os encontros ruins que eu tiver. Não, prefiro não expor nome da acompanhante nem fazer TD negativo em fóruns por aí - a não ser que a garota seja babaca o suficiente para merecer um TD negativo. Mas, via de regra, prefiro apenas falar sobre o encontro, sem dizer a quem se refere, pois entendo que muitas vezes um encontro com uma GP pode ser ruim por diversos motivos: a garota não estava bem no dia, ela não era o que eu queria que fosse, eu não era o tipo de cliente que ela gosta de atender - sim, tem GPs que selecionam clientes, mas enfim. 

Passado o susto e dada a boa impressão que tive em minha primeira vez com uma GP, sem falar que estava com tempo livre e tesão acumulado, resolvi procurar alguma garota para passar um tempo junto. Depois de algumas pesquisas, encontrei a M, menina que, pelo menos nas fotos, aparentava ser bastante bonita. Fiz o contato pelo WhatsApp e ela, apesar de meio monossilábica, informou que estava com promoção para me atender no Lido. Seria minha primeira vez no Lido, daí a expectativa aumentou. Enfim, marcamos. 

Quando chegou, me decepcionei um pouco pelo que vi. A menina não era tão bonita como mostrava nas fotos, com uma cara de "sofrida" - me perdoem a palavra, mas não achei outra que a definisse melhor. Cumprimentou sem nenhum beijo, nem sequer um sorriso. Já na porta percebi que o encontro não seria tudo isso. 

Foi tomar banho e, quando voltou, apenas se secou e deitou nua na cama, com os braços esticados ao longo do corpo e disse: vamos começar? Nessa hora o pouco de tesão que ainda havia sobrado acabou. Me sentei ao lado dela e a acariciei um pouco, ainda na expectativa de eu estar enganado, mas nada. A menina não reagia. Parecia estar ali forçada, dessas coitadas que fazem programa unicamente pelo dinheiro, mas queriam mesmo estar muito longe dali. 

Pelo menos ela correspondeu quando a beijei na boca. Aí ela então começou a me acariciar, passando a mão no meu pau, enquanto eu a beijava e apertava os seios. A pegação aumentou e as coisas melhoraram, com ela gemendo a cada beijo meu  nos seios. 

Aí resolvi descer para a buceta. Como eu me arrependi!

A menina tinha um mau cheiro quase insuportável! Até tentei, mas estava forte demais para continuar. Resolvi continuar beijando a menina - pelo menos ela beijava bem - para o tesão voltar e tentar terminar logo.

Continuamos nos beijando até que ela colocou a camisinha em mim e sentou no meu pau, rebolando e quicando. Nisso já estava com tesão novamente - a rebolada dela era incrível - e continuamos um tempo com ela sentando e eu chupando os seios dela, até que gozei. 

Ela rapidamente se levantou para tomar outro banho e já voltou vestida para ir embora. A paguei e ela se foi, me deixando com a experiência de que nem todos meus encontros com acompanhantes seriam incríveis como a primeira. 

Acontece! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#MusaDoWill: Mary Cerqueira

Sinceramente, faltam palavras para descrever a Mary. A sensação que tenho é que qualquer palavra, qualquer expressão, qualquer definição será pouca para explicar essa garota. Ela é do tipo que não dá pra definir, só mesmo estando pessoalmente com ela pra saber. Poderia dizer que ela é mega gostosa, muito safada e adora sexo, e ela sabe disso e usa tudo isso para provocar de um jeito que a torna irresistível! Poderia dizer o quanto ela é sensual, o quanto ela é perfeita fisicamente - ainda mais agora, depois de turbinada. Poderia dizer o quanto estou viciado na bunda dela, aquela bunda grande, uma verdadeira raba de respeito, linda e macia, que adoro beijar e bater. Poderia dizer que o material que ela posta no Twitter pessoal dela é de enlouquecer, que enquanto as outras dizem que é explícito demais, eu adoro ver essa menina em ação! Poderia dizer que sinto tesão só de pronunciar o nome dessa garota, só de pensar nela, que só de lembrar as duas vezes em que estive com ela ...

Eu, putanheiro | Lifestyle #67

Não, isso não é pra mim.  Tive hoje uma "crise existencial da putaria" depois de um atendimento muito estranho, para não falar ruim. Cheguei à conclusão de que eu não sou um "putanheiro" como alguns do Twitter, como alguns que se dizem "divulgadores de GP". Digo isso por alguns motivos.  Eu não faço o tipo físico que as meninas gostam de atender. Eu não faço o tipo de cliente que as meninas comentam entre si em seus grupos de Whatsapp, falando como adoraram atender, e como dariam até de graça. Não sou o "Jonny Bravo" - alto marombado de rosto quadrado e perna fina rato de academia - que elas adoram. Eu faço mais o tipo que justifica elas chamarem o sexo pago de "trabalho difícil": ter de transar e tentar ser simpática com caras que elas jamais sequer olhariam se não fosse pelo pagamento. Sou tímido, não muito alto, cara de nerd e gordo. Sou mais o tipo "barbudo mestre cervejeiro" do que o marombado da acad...

Musa do Twitter #1: Aline Fernandes @Aline_gpkasada

Ela se define como "a casada mais safada do Brasil". E não poderia haver definição mais perfeita para essa musa, para esse espetáculo de mulher que ela é. Trabalhando como acompanhante há 8 anos, a Aline já entende os homens a ponto de saber o que eles querem sem sequer precisar dizer.  É uma especialista do prazer, uma menina rara que alia a experiência de quem já tem maturidade o suficiente pra lidar com a "putaria" e a diferença de quem faz o que gosta. Ela gosta de dar prazer, e faz isso de um jeito único. Prova disso são os vários clientes fieis que ela já conquistou. Como se tudo isso não bastasse, ela ainda é de uma beleza inacreditável. Todos os dias ela presenteia os seguidores do seu Twitter com fotos e vídeos incríveis, onde ela mostra decotes generosos que só realçam os seios lindos, sem falar na bunda grande e perfeita! A Aline é um espetáculo em si mesma.  Além dos atendimentos ela ainda trabalha como Cam Girl no Câmera Privê, e concilia...