Essa é só a segunda vez que saio com uma garota de programa, e já tive de encarar um "bad date", forma como vou chamar os encontros ruins que eu tiver. Não, prefiro não expor nome da acompanhante nem fazer TD negativo em fóruns por aí - a não ser que a garota seja babaca o suficiente para merecer um TD negativo. Mas, via de regra, prefiro apenas falar sobre o encontro, sem dizer a quem se refere, pois entendo que muitas vezes um encontro com uma GP pode ser ruim por diversos motivos: a garota não estava bem no dia, ela não era o que eu queria que fosse, eu não era o tipo de cliente que ela gosta de atender - sim, tem GPs que selecionam clientes, mas enfim.
Passado o susto e dada a boa impressão que tive em minha primeira vez com uma GP, sem falar que estava com tempo livre e tesão acumulado, resolvi procurar alguma garota para passar um tempo junto. Depois de algumas pesquisas, encontrei a M, menina que, pelo menos nas fotos, aparentava ser bastante bonita. Fiz o contato pelo WhatsApp e ela, apesar de meio monossilábica, informou que estava com promoção para me atender no Lido. Seria minha primeira vez no Lido, daí a expectativa aumentou. Enfim, marcamos.
Quando chegou, me decepcionei um pouco pelo que vi. A menina não era tão bonita como mostrava nas fotos, com uma cara de "sofrida" - me perdoem a palavra, mas não achei outra que a definisse melhor. Cumprimentou sem nenhum beijo, nem sequer um sorriso. Já na porta percebi que o encontro não seria tudo isso.
Foi tomar banho e, quando voltou, apenas se secou e deitou nua na cama, com os braços esticados ao longo do corpo e disse: vamos começar? Nessa hora o pouco de tesão que ainda havia sobrado acabou. Me sentei ao lado dela e a acariciei um pouco, ainda na expectativa de eu estar enganado, mas nada. A menina não reagia. Parecia estar ali forçada, dessas coitadas que fazem programa unicamente pelo dinheiro, mas queriam mesmo estar muito longe dali.
Pelo menos ela correspondeu quando a beijei na boca. Aí ela então começou a me acariciar, passando a mão no meu pau, enquanto eu a beijava e apertava os seios. A pegação aumentou e as coisas melhoraram, com ela gemendo a cada beijo meu nos seios.
Aí resolvi descer para a buceta. Como eu me arrependi!
A menina tinha um mau cheiro quase insuportável! Até tentei, mas estava forte demais para continuar. Resolvi continuar beijando a menina - pelo menos ela beijava bem - para o tesão voltar e tentar terminar logo.
Continuamos nos beijando até que ela colocou a camisinha em mim e sentou no meu pau, rebolando e quicando. Nisso já estava com tesão novamente - a rebolada dela era incrível - e continuamos um tempo com ela sentando e eu chupando os seios dela, até que gozei.
Ela rapidamente se levantou para tomar outro banho e já voltou vestida para ir embora. A paguei e ela se foi, me deixando com a experiência de que nem todos meus encontros com acompanhantes seriam incríveis como a primeira.
Acontece!

Comentários
Postar um comentário